FORMANDO OPINIÕES.

Todas as vezes que lemos algo, alguns ficam logo no primeiro parágrafo com formação de idéias diferente, por não lerem a página inteira onde é incluída a postagem.

domingo, 7 de novembro de 2010

O sucesso depende da decisão ou da história?

O mais interessante, são as decisões tomadas de forma consciente. Seja na área que for; você decidiu. O interessante é que VOCÊ decidiu e não decidiram por você. Ao ser uma pessoa independente na área pensativa, é mostrado a maneira como VOCÊ é uma pessoa e não marionete. Quando você decidi, sua decisão está criando mais uma etapa da cronologia da SUA  vida; o que não pode ocorrer com aquele que é influenciado por idéias de outras pessoas. Como individualmente você decide, sem dúvida está contruindo automaticamente a SUA história. Construindo sua história, o ser humana não se iguala mas anda em conjunto com as outras criações divinas. DEUS CRIOU O SER HUMANO PARA SER INDIVIDUAL E DEPOIS COLETIVO.
Primeiro a organização da individualidade para poder viver num átrio coletivo. A organização individual mostrará a ele (pessoa) qual sua maneira de viver no seu pensamento e nas suas idéias. Depois no coletivo, existe a apresentação de idéias, mas se cada um tiver a sua, a possibilidade de engano pode ser menor. A história é a investigação do ser humano; investigação  de sua possibilidade. Já  dizia NIETZSCHE que "É preciso tempo para a luz dos astros, preciso tempo para as ações, mesmo quando foram efetuadas, serem vistas e entendidas". A árvore fala da natureza e a história do homem. Com a palavra pensar existe no pensamento e na organização individual, a ciência de tudo. Principalmente o que acontece ao nosso redor, sem que percebamos imediatamente: aí está o valor do tempo. Pelo tempo,a história e não estória. Muitos defendem que tal ato é além de entender o querer, o imaginar e dizem ser a mesma coisa que sentir. E você, qual a sua opinião? Medite nessas palavras e tire suas conclusões; no entanto a Bíblia Sagrada fala em Eclesiastes, escrito pelo rei Salomão, no capítulo 3 e verso1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário