FORMANDO OPINIÕES.

Todas as vezes que lemos algo, alguns ficam logo no primeiro parágrafo com formação de idéias diferente, por não lerem a página inteira onde é incluída a postagem.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

AUTORIDADE

Tenho recebido vários e-mail a respeito de candidatos A,B e C entretanto fico a pensar a respeito de quem tem em seus projectos o que é bom para o povo em geral. Se houver plataformas contendo iniquidade aí vem um problema de autoridade e domínio.

Para que haja um domínio de situação benéfica para o povo, é necessário uma autoridade que dê continuidade uma ordem ou que ponha em ordem o que está desordenado! A autoridade é semelhante pois ela ordena os costumes e faz a auditoria de poderes, para que esses não sintam-se de posse de algo.

A autoridade, domínio e liberdade andam de mãos dadas no governo democrata, entretanto se uma falhar, as outras andam bem devagar e quase morrendo. Certos estaremos se ver as três andarem juntas. Com as três juntas, o povo tem um sentido de segurança, pois a Bíblia diz a respeito da autoridade dada e retirada.
Àqueles que crêem no Criador dos Céus e a Terra, lembram-se bem o que está escrito na epístola Paulino (referente ao apóstolo Paulo) aos Romanos, no capítulo 13 versículo 1 que diz "TODO O HOMEM ESTEJA SUJEITA AS AUTORIDADES SUPERIORES; PORQUE NÃO HÁ AUTORIDADE QUE NÃO PROCEDA DE DEUS; E AS AUTORIDADES QUE EXISTEM FORAM POR ELE (O CRIADOR- DEUS) INSTITUÍDAS" o capítulo ainda fala da obediência e desobediência. está determinado por Deus tudo o que pode acontecer em nosso País, entretanto as determinações de Deus são santas e, se houver iniquidade, essas determinações deixam de existir e o POVO COMEÇA A SOFRER. Se as decisões dos candidatos forem tomadas com TEMOR DE DEUS (O CRIADOR) haverá uma prosperidade, a qual deixará o povo alegre e se estará A mostra a autoridade outorgada pelo Criador para o bem do Povo.

O governo civil é um meio ordenado por Deus para reger e manter a ordem nas comunidades. A esfera da autoridade da IGREJA relaciona-se com o governo civil no âmbito da moralidade.

Estamos na hora de exigir dos candidatos de um modo geral, que tenham projectos moralistas para a conservação da família.
A família sem estrutura gera uma anarquia dentro dela, sendo tal espelhada nas outras áreas da sociedade.
São felizes os que tem DEUS na primazia da família, pois o rebento dela crescerá sempre com objectivos e sem traumas. A partir do momento que existe concordância com o pecado, a autoridade dada por Deus, pode se esfacelar e, Deus trabalhar pelo povo. Deus estabeleceu os políticos para a política ser mantida para o povo, e por ela governar, proteger e manter a boa ordem. A Bíblia diz que "a oração de um justo pode muito em seus efeitos". Nessa tomada de decisões é necessário a oração; Deus nos tem dado pela Sua Palavra.

Eleição tem que estar decidida sem o pecado, para que não seja, aquele que votou errado, cúmplice de rebeliões que trazem maldições. Temos a constituição e, quem fizer o que não está nela, será considerado rebelde. rebeldia é ABOMINAÇÃO a Deus!

Os e-mail são apenas um alerta ou não; devemos examina-los... saber sua procedência e
qual o seu objetivo.Analise e pense bem!

Peçamos ao SENHOR DOS SENHORES: 'FAÇA A TUA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU'. Reflicta e lembre-se, temos uma constituição para gerir a ordem em todas as esferas e a Palavra de Deus para respalda-las, enquanto la não tiver pecado.É sério.
Examine-as!

Obs: observem na escrita desta postagem as palavras escritas com c mudo, o que não existe mais na atualidade, na eleição deve-se analisar bem para que não haja retrocesso e sim avanços sem rebeldia.
Lembro que a rebeldia não é RELATIVA e sim DECISIVA (desobediência as leis). E a desobediência não é NORMAL.