FORMANDO OPINIÕES.

Todas as vezes que lemos algo, alguns ficam logo no primeiro parágrafo com formação de idéias diferente, por não lerem a página inteira onde é incluída a postagem.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Flores evidenciadas

As flores se evidenciam quando o JARDINEIRO, revolve a terra com adubos, para vigorar as plantas que desabrocham na época própria.Podemos imaginar a maneira com está sendo cuidado O IMENSO JARDIM e quando a flor está bonita e tenra, é colhida pelo JARDINEIRO, pois está pronta para embelezar ambientes.
Da flor, falamos do Pr.Francisco Bastos e, do jardim a vida e do jardineiro: Jesús Cristo.
É porisso que ao fazer uma cerimônia fúnebre, celebramos a passagem dessa vida para um lugar de descanso, a cerimônia deixa de ser fúnebre e, através de comentários saudosos, pois enquanto aqui estivermos, teremos a dor da separação, entretanto, a separação de um ente querido, de uma pessoa que sempre mostrou consôlo e paciência àquêles que estavam ao seu redor.Às pessoas que conversavam com ele e tinham uma resposta para todas as perguntas, sempre com DEUS NA SUA FRENTE, através da oração sendo esse comportamento, maneira de inspiração para muitos jovens naquela época. Quando o saudoso Pr.Francisco Bastos foi o pioneiro das obras divinas, no bairro iguaçuano de Santa Eugênia, invadindo com suas palavras os locais que tinham a magia negra como soluções para problemas. Mostrado por êle a VERDADEIRA SOLUÇÃO, a qual não era um PALIATIVO e sim uma solução que traria experiências no futuro.
Foi o contato iniciado por Pr.Francisco Bastos aos Pastores Narbal Soares, Antonio Augusto Rocha, Paulo Leivas Macalão, Tulio Barros que fêz, esse que escreve, a ter uma vida mais alicerçada nas áreas profissionais e espirituais, assim como, sucesso na vida ministerial.
Conversando comigo dizendo ter tempo para todas as decisões, ensinando-me a separar tudo na vida, como segredo de um BOM VIVER. Todos se encontram do outro lado do rio, em esperança. É dito na Carta aos Colossenses.1:27 na última parte do verso: "...CRISTO EM VÓS A ESPERANÇA DA GLÓRIA".